fbpx
 

Fala Franqueado – Viver bem é valorizar os momentos gostosos da vida!

Pai e mãe de duas meninas, Amanda e Fred são os felizes franqueados da loja do Sucão no Maxi Shopping Jundiaí. Fugindo da capital paulista, o casal se mudou para a cidade do interior de São Paulo em 2017 buscando um lugar mais tranquilo para criar as filhas.

 

Amanda é formada em administração e diz que sempre sonhou em abrir um negócio voltado para a alimentação saudável. Diz que vislumbrava um espaço onde pudesse levar as filhas e que elas ficassem a vontade para pegar as frutas. Segundo Amanda, ela encontrou esse lugar em sua loja do Sucão, negócio que toca ao lado de seu marido Fred.

Fred é gerente de projetos de tecnologia da informação. Trabalhando de casa, ele pode passar mais tempo com as filhas, ajudar nas finanças do negócio familiar e, é claro, possibilitar que a esposa corra atrás dos afazeres diários no Sucão.

O dia de Amanda começa cedo! O sol mal nasce e ela já está no CEASA, garantindo as frutas e verduras mais frescas para levar para sua loja. Depois de comprar os suprimentos, Amanda vai para o Sucão ajudar os funcionários a organizar tudo para o dia de trabalho. 

A correria não para! Depois de abrir a loja, ela volta pra casa, prepara o almoço das meninas, arruma as duas e leva até a escola. Depois ela volta direto para o Sucão. Amanda gosta de passar a tarde na loja atendendo os clientes e sentindo movimento em sua loja.

Loja dos franqueados do Sucão de Jundiaí

Loja do Sucão no Maxi Shopping Jundiaí

 

O segredo de Amanda e Fred é que eles se completam, formando um time! Enquanto ele é mais pé no chão, ela é mais sonhadora. A própria Amanda comenta que é como se ela fosse a pipa e ele a linha, juntos eles podem alçar voos mais altos, não perdendo o controle.

O casal diz não ser totalmente natureba. Mas sempre que possível optam por uma alimentação orgânica e natural. Eles tentam passar esses valores para as filhas. Segundo Amanda, elas foram uma grande influência na escolha do negócio. Ela queria ter orgulho do empreendimento e poder passar esse orgulho para as meninas. Para a franqueada, não é simplesmente um negócio, é a forma que encontrou de oferecer saúde para as pessoas. 

Isso é um fator muito importante para ela, não só por causa das meninas, mas porque sempre foi muito ligada a esportes e alimentação saudável. A franqueada conta que, com o dia a dia da loja e a maior conexão com os clientes, as pessoas constroem uma confiança e até pedem dicas de alimentação e saúde. Por exemplo, perguntam sobre qual suco é melhor para azia.

Esse é o maior objetivo do Sucão, oferecer saúde para as pessoas para que elas possam viver bem! Para Fred, viver bem é estar livre de preocupações. Você pode ter muito dinheiro, mas se isso te consome, tira seu sono, seu finais de semana, isso não é viver bem, diz ele. Já Amanda diz que viver bem é valorizar aquilo que te faz bem! É depois de um dia estressante, você poder chegar em casa, ver o sorriso dos filhos, estar junto da família, fazer uma refeição juntos, colocar as crianças para dormir. É valorizar os momentos gostosos da vida! 

Franqueada do Sucão de Jundiaí preparando suco

Amanda preparando suco em sua loja

 

Nenhum comentário disponível

Publique seu comentário: