História

história

Em 1975, nascia em Campinas (SP) o Sucão.

7x eleito

o melhor suco

da cidade!

Por meio de seu pioneirismo e qualidade, a marca se tornou um ícone da região. O famoso balcão já presenciou pedidos de diversas gerações de frequentadores fiéis, conquistados por receitas exclusivas que se mantêm até hoje no cardápio.

Não era justo que uma operação tão clamada por tanto tempo pelos consumidores ficasse restrito apenas a uma localidade. Por isso, com a expertise adquirida durante os anos com a operação, foi inaugurada uma segunda unidade, no Shopping Prado Boulevard.

Não era justo que uma operação tão clamada por tanto tempo pelos consumidores ficasse restrito apenas a uma localidade. Por isso, com a expertise adquirida durante os anos com a operação, foi inaugurada uma segunda unidade, no Shopping Prado Boulevard.

Posteriormente, percebendo o crescimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), foi inaugurada uma nova unidade no Shopping Parque das Bandeiras. Em 2013, já abordando vários aspectos de modernização da marca e do negócio e sempre atentos às novas demandas, um novo desafio foi lançado para a marca: a abertura de mais uma unidade, desta vez no Galleria Shopping. Com o sucesso dos negócios e com o interesse cada vez maior de investidores com o desejo de empreender, surge, em 2014, mais uma

novidade: o Sucão formata-se como franquia de alimentação saudável. Esta modalidade (proposta no Galleria Shopping) obteve uma performance tão satisfatória, que, já em setembro daquele ano, foi inaugurada a primeira unidade franqueada, no Shopping Unimart em Campinas . A comprovação do sucesso deste novo modelo de operação ficou ainda mais evidente com a abertura de mais 5 unidades no ano seguinte.

Mesmo diante de cenários conturbados e de estagnação/recessão econômica, a rede continuou investindo em sua estrutura, visando sempre se destacar no mercado e garantindo a satisfação de nosso público. Prova disso é a expansão territorial da marca, que ocorreu a partir de um planejamento traçado e com os parceiros corretos. Hoje em dia, a rede atua com mais de 20 unidades em 4 estados e mais de 10 cidades, mantendo o padrão e qualidade que diferencia os produtos Sucão do mercado.

O objetivo do grupo é formar uma rede de unidades franqueadas por meio de uma seleção que visa atingir empreendedores(as) que expandam para novas praças a nossa filosofia de negócio, que, por meio da qualidade incomparável dos produtos e atendimento, proporciona aos nossos clientes bem-estar e saúde!

Em 1975, nascia em Campinas o Sucão Lanches, lanchonete que se tornou um ícone na região central

7x eleito

o melhor suco

da cidade!

Por meio de seu pioneirismo e qualidade, a marca se tornou um ícone da região. O famoso balcão já presenciou pedidos de diversas gerações de frequentadores fiéis, conquistados por receitas exclusivas que se mantêm até hoje no cardápio.

Não era justo que uma operação tão clamada por tanto tempo pelos consumidores ficasse restrito apenas a uma localidade. Por isso, com a expertise adquirida durante os anos com a operação, foi inaugurada uma segunda unidade, no antigo Shopping Parque Prado (atual Shopping Prado Boulevard).

Posteriormente, percebendo o crescimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), foi inaugurada uma nova unidade no Shopping Parque das Bandeiras. Em 2013, já abordando vários aspectos de modernização da marca e do negócio, sempre atentos às novas demandas, um novo desafio foi lançado para a marca: a abertura de mais uma unidade, desta vez no Galleria Shopping. Com o sucesso das empreitadas e com o interesse cada vez maior de investidores com o desejo de empreender, surge, em 2014, mais uma novidade: o Sucão formata-se como franquia de alimentação saudável. Este novo modelo de negócio obteve ótima performance, tanto que, já em setembro daquele ano, foi inaugurada a primeira unidade franqueada, no Shopping Unimart (Campinas).  A comprovação do sucesso deste novo modelo de operação ficou ainda mais evidente com a abertura de mais 5 unidades no ano seguinte.

Mesmo diante de cenários conturbados e de estagnação/recessão econômica, a rede continuou investindo em sua estrutura, visando sempre se destacar no mercado e garantindo a cada dia mais a satisfação de nosso público. Prova disso é a expansão territorial da marca,  que ocorreu a partir de um planejamento traçado e com os parceiros corretos. Hoje em dia, a rede atua com mais de 20 unidades em 4 estados brasileiros, mantendo o padrão e qualidade que diferencia os produtos Sucão do mercado.

O objetivo do grupo Sucão é formar uma rede de unidades franqueadas por meio de uma seleção que visa atingir empreendedores que expandam para novas praças a nossa filosofia de negócio, que, por meio da qualidade incomparável dos produtos e atendimento, proporciona aos nossos clientes bem-estar e saúde!

1975

Primeira unidade criada no centro de Campinas.

2014

Estruturação do modelo de negócios visando a ampliação do Sucão por meio do sistema de franchising.

2016

Investimento em uma cozinha central para garantir a qualidade diferenciada e o padrão dos produtos que compõem os pratos saudáveis da rede.

2017

17 unidades e abertura da primeira franquia fora do estado de São Paulo.

2018

Expansão para 21 unidades.

2019

Previsão de 30 unidades.