Qualidade da comida motivou franqueadas a investirem no Sucão

Débora e Paula, franqueadas do Sucão em Cambuí

Qualidade da comida motivou franqueadas a investirem no Sucão

O Sucão Cozinha Saudável nasceu em Campinas – SP, em 1975. Se consolidou, cresceu e se expandiu, atingindo a marca de 10 unidades em sua cidade natal. Os motivos que levaram cada empreendedor a investir na marca são diversos, entre eles o paladar conquistado pelos pratos saudáveis e deliciosos que estão disponíveis em todo país.

“Escolhemos o Sucão pela qualidade da comida”, afirma a empresária Débora Amaral, que é formada em moda e há mais de um ano abriu uma unidade do Sucão em uma das principais avenidas do Cambuí, bairro nobre e de localização privilegiada, junto com a sócia Paula Amaral, que trabalhava como advogada.

Mas Débora também lembra que a segurança das franquias sempre chamou sua atenção, que sonhava em ter um negócio próprio desde quando começou a trabalhar. Ela conta que, ao lado da sócia, analisaram muito as “áreas que estavam com crescimento bom e a alimentação era uma delas. Principalmente no nicho saudável”. “É um setor que continuará crescendo muito”, completa Paula.

O pensamento ganhou força no dia em que Débora saiu para almoçar com a mãe, parou em uma unidade do Sucão de Campinas – SP, provou um prato e gostou tanto que pensou em investir na marca. “Pra mim, viver bem é viver com saúde e qualidade de vida. É isso que estávamos buscando. Abrindo um novo negócio a gente se encontrou”, celebra.

Além das 10 unidades em Campinas – SP, o Sucão Cozinha Saudável está presente em Barueri – SP, Hortolândia – SP, Indaiatuba – SP, Jundiaí – SP, Piracicaba – SP, Ribeirão Preto – SP, Santa Bárbara d’Oeste – SP, Roseira – SP, Sumaré – SP, Osasco – SP, Valinhos – SP, Porto Alegre – RS e Petrópolis – RJ, com uma unidade em cada cidade, além de Sorocaba – SP, São Paulo – SP e Curitiba – PR, com duas unidades em cada, totalizando 29.

No Comments

Post A Comment