Sócios Sucão

Sucão dá boas-vindas ao seu novo sócio, rumo a 100 lojas em 2024!

O Sucão nasceu em 1975, em Campinas (SP), e se consolidou como ícone regional por seu pioneirismo e sua qualidade. Em 2012, o comando da futura rede foi passado para os sócios Antônio Ricardo Mesquita, Henrique Soré e Filipe Falcão. No ano seguinte, após muito estudos, eles iniciaram franqueamento da marca com a abertura da terceira unidade (atualmente a rede conta com 30 unidades em 4 estados e 18 cidades).

Com o tempo, ganhou notoriedade e ainda mais credibilidade conquistando vários prêmios: Excelência em Franchising, por dois anos consecutivos (2019 e 2020), promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF); categoria 5 Estrelas das Melhores Franquias do Brasil, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian; e Franqueado(a) do Ano também promovido pela ABF.

Conheça o novo sócio do Sucão

Hoje, o Sucão dá as boas-vindas a Maurício Galhardo em seu quadro societário! Maurício é empresário especializado em finanças, gestão e franchising, e conta com mais de 20 anos de experiência no setor de franquias!

Sócios Sucão

Da esquerda para direita temos Antônio Ricardo Mesquita, Henrique Soré, Filipe Falcão e Maurício Galhardo

A novidade recebeu destaque

A novidade recebeu destaque na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, do Grupo Globo! Na matéria, a PEGN detalha o plano de expansão do Sucão para os próximos dois anos e também as rápidas e importantes mudanças frente à pandemia.

“Durante a pandemia, o delivery se tornou um grande aliado do Sucão. Em 2019, cerca de 10% das lojas estavam presentes em canais de entrega, hoje são 95%. No último mês de julho, o faturamento da rede, como um todo, já superou o mesmo período em 2019.”

“O projeto da marca é chegar a 50 unidades até o final de 2022 e 100 até 2024”, de acordo com Filipe Falcão. Ele ainda afirmou que “há muito trabalho pela frente, mas temos certeza de que chegaremos a esses números de maneira sólida e estruturada como viemos fazendo até aqui”.

Sócios SucãoPara o Sucão, é motivo de muito orgulho esta trajetória de sucesso, desde a abertura da primeira loja, em 1975, e do início do processo de franquias, em 2013. E agora poder contar com Galhardo, uma pessoa que tem os nossos valores enraizados e que compartilha dos objetivos que passaremos a executar juntos!

Para conferir a matéria completa, é só clicar aqui.

No Comments

Post A Comment