fbpx
 

Sucão doa mais de 1 tonelada de alimentos

Sucão doa mais de 1 tonelada de alimentos

A situação está dramática para todos, não é mesmo?

A atual Pandemia causada pelo Coronavírus têm gerado grandes impactos econômicos e sociais, mas não só isso, também tem forçado as pessoas, e principalmente os negócios, a se reinventarem. 

“A gestão do fluxo de caixa para pequenos negócios já é uma tarefa homérica em nossa economia atual. Gerir o estoque é fundamental no nosso ramo. Ainda assim, há pessoas que precisam de nossa solidariedade.”

As palavras do nosso Gestor de Expansão, Henrique Soré, ilustra bem um dos lemas do Sucão: buscar sempre usar a ótica do otimismo e solidariedade, atendo-se ao lado humano das coisas, mesmo nas situações de crise.

 Quando ficamos sabendo da obrigatoriedade do fechamento de várias de nossas lojas, antes mesmo de que ele acontecesse de fato, a fim de colaborar com a redução do avanço do contágio da pandemia e auxiliar aqueles que mais necessitam, doamos nosso estoque de frutas e verduras (1.300 kgs) para o Instituto Padre Haroldo , que promove cuidados, prevenção e educação para distintos grupos de necessidade.

“Se a vida te der um limão, faça uma limonada”. O Sucão Cozinha Saudável fez. Várias limonadas. E várias laranjadas, sucos de melancia, saladas, etc…

Estamos diante de tempos turbulentos, e maus ventos ainda virão. Mas, juntos e com a colaboração de todos, iremos prevalecer e sairemos ainda mais forte todos.

Cuidem de seus pares. Fiquem em casa. Saúde à todos nós!”

 

E é novamente com a citação do Henrique que seguimos!
 
Desejando a todos boas vibrações, certos de que cuidarmos de si e do próximo é indispensável e mais do que nunca com a certeza de que é a união que nos fará sair mais fortes dessa crise.
 

Quer saber mais sobre a ação?

Assista o vídeo sobre campanha!

 

 

Siga-nos nas redes sociais para atualizar-se sobre nossas novas ações.

 
No Comments

Post A Comment