Sucão participa do desafio #ChapolinChallenge

Sucão participa do desafio #ChapolinChallenge

No início desse ano uma ação proposta pelo perfil do Instagram @ChapolinSincero moveu muitas pessoas e marcas em prol de moradores em situação de rua. Um post questionando: “Por que pizzaria só funciona à noite? Quem inventou isso?” respondido pelo perfil da Domino’s, foi o pontapé para essa ação maravilhosa.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quem concorda respira

Uma publicação compartilhada por Chapolin Sincero (@chapolinsincero) em

A ideia inicial era entregar pizzas para o Chapolin e sua turma em qualquer hora do dia, mas não contavam com a astúcia do perfil que sugeriu à rede que fizesse as entregas para pessoas mais necessitadas: moradores em situação de rua.
A Domino’s não só topou a sugestão do Chapolin Sincero como desafiou outras redes de alimentação como Pizza Hut e Mc Donald’s, a fazê-lo também. Foi assim que a #ChapolinChallenge viralizou e chegou até o Sucão.

Nos sentimos desafiados e motivados a ajudar também, para isso procuramos um pessoal muito experiente em levar bem estar e alegria a moradores em situação de rua: a galera do @entregaporcps (Entrega por Campinas) que topou na hora participar deste desafio com a gente!

O resultado foi fantástico! 220 kits com itens de higiene, bolachas, água e outros arrecadados pelo pessoal do Entrega, que são muito importantes para amenizar o sofrimento de quem está em situação de rua. Todos os kits contavam ainda com lanchinho natural de frango com provolone e suco de laranja do Sucão!
Os kits foram entregues na madrugada do dia 25 para o dia 26 de janeiro e junto com eles levamos alegria, carinho e um pouco de esperança para as pessoas que vivem nas ruas!
Confira algumas fotos do que rolou:

 

Esperamos que correntes como essas possam fazer a diferença na vida de muitas pessoas! Estamos aguardando o próximo desafio!

 
No Comments

Post A Comment